terça-feira, 18 de maio de 2010

Isotopo artificial de atamo desconhecido


Neste instante entendi

O que é ser um corpo parado

Internamente vibrante

Nessa posição eu me senti

Como um corpo estático

Certamente rígido

Provavelmente em repouso

Nessa condição eu me vi

Sem ação de forças de atração

Sem reta suporte

E sem campo de ação

E em relação ao que percebi

Que as relatividades parà gente são tão grandes

,que somos corpos tão diferentes, talvez distantes

, e que estou em escala tão pequena

De forma que possa apenas existir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Zô...Já me senti assim, pra dentro.. rs tipo introspectiva.. inerte..num ritmo interno que acompanha a frequÊncia do pensamento... enquanto o corpo só permanece e sobrevive... Confesso que não gosto de ficar assim por muito tempo! Depois cê me explica o título pessoalmente =)

Anônimo disse...

Gostei da descrição... coube como luva, Zô! Bjin e boa noite!

estevão disse...

porra seu filho da puta ficou ótima ta de parabens de novo >.<