quarta-feira, 28 de julho de 2010



Pensando em ser comunicativo

Eu realmente queria ter nascido com o dom de me comunicar,de saber o que eu estou falando sem me equivocar ou contradizer,por que quem sabe assim eu não permaneceria só,dependente de outro ser humano para me sentir menos lixo,e por que essa dádiva não me é adquirida?Acho deve se ao fato de que assim como eu e outras pessoas vivem tanto em seu mundinho recluso,que quando aparece alguém para espiar atrás da cortina...tudo muda,gosto,cheiro,cor,toque e de forma tão ridícula tem um significado tão grande,mas para quem espia é só uma forma de sair do tédio e quando meu mundo entedia esse ser,simplesmente some,se cansa... e eu pobre tolo não consigo voltar a maravilhosa zona de conforto emocional que é se sentir neutro e frio para tudo,eu não preciso lembrar que eu tenho um coração afinal,ele só me serve de estorvo mesmo. Vou pintando mil estrelas na sua língua com a minha,enquanto o tempo nos pertence em dosagens tão mal administradas,me vem a mente apenas "mas que filha da puta você hein? "que me prende feito cachorro e ate nas situações quotidianas mais entediantes possíveis me deixa com gosto nem de "quero mais" e sim de "quero tudo" e não tenho nada no fim das contas, é realmente patética a nossa situação não acha?Bem poderia ser pior eu poderia nunca ter te conhecido...mas peraí que desvantagem teria isso?!

Se eu soubesse dar pelo menos uma palavra do que eu sinto talvez o segundo individuo envolvido compreenderia que não se pode se envolver com alguém desequilibrado.(novamente to bancado o teenager revoltado de coração partido...mas foda-se).

Nenhum comentário: